Blog  

.

" Os limites não estão no nosso mundo.

Estão na nossa consciência ."


                                   Gustavo Bertolotto



Avançar no tempo com melhor percepção de nós mesmos; avançar no autoconhecimento que apenas brota de almas já magoadas; avançar rumo a um caminho que se quer cada vez mais nítido, e cheio de autoconfiança. A vulnerabilidade do espírito tem o condão de nos permitir avançar.

A autoconfiança de um filho vive, durante os primeiros anos de vida, no mesmo lugar em que vive a autoconfiança dos pais. Inexistente para um, significa duplo obstáculo para o outro.

O yoga é a arte de conexão entre dois mundo absolutamente distantes e inseparáveis: a nossa consciência e o mundo lá fora estão indelevelmente interligados, e é fundamental incutir este saber às crianças de hoje. Para bem de todos! E sobretudo de todos os pais e mães deste universo.

O Círculo de Excelência para Crianças é uma técnica de PNL adaptada para crianças. Pode ser para adultos e aplicada a diferentes sentimentos. No entanto, Autoconfiança é aquele sentimento que melhores resultados nos traz quando imaginamos este círculo.

A vida acordou-nos um dia, e disse: Não vale mais pensarmos em formato pequeno. A solução está entre tudo, e todos. No trabalhar "dentro" que se vê "fora". No observar "interior" que nos abre horizontes jamais entendidos. Nesse valorizar "pessoal e familiar" que nos transporta para o mundo além fronteiras.

 © PNLCoachingEducacionais - todos os direitos reservados
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis!