Blog  

.

" Os limites não estão no nosso mundo.

Estão na nossa consciência ."


                                   Gustavo Bertolotto



Sensatos, os corações que se doam a uma causa sem esperar o que quer que seja em troca.

Certamente só cada um saberá a quanto sofrimento foi sujeito devido às circunstâncias actuais - não do nosso país apenas, mas do nosso planeta! Um vírus silencioso que nos atirou todos para o mais profundo de nós mesmos. Cada um de nós foi sujeito ao despojar de todas as pretensões para se observar a si mesmo.

Um panorama sem igual. Todos parámos, de uma forma ou de outra. Muitos de nós vimo-nos a ouvidos com um silêncio que jamais havíamos imaginado em nossa existência. Outros, embora continuando sempre - por força de um ininterrupto trabalho essencial às vidas dos demais - vimos as nossas vidas expostas ao risco de contágio sendo que esse não seria o...

Deixar ir …

11-01-2020

A capacidade de deixar ir, libertar o que nos prende inconscientemente a um sentimento de pesar e frustração só se adquire depois de tomarmos consciência dos episódios do nosso passado que decidimos "esquecer".

Aceitar ...

11-01-2019

Muitas vezes nos perguntamos: " Onde foi que errei ? Onde foi que eu perdi o rasto da minha própria sabedoria, e me deixei guiar por outra coisa qualquer que não ela...? "

O extraordinário Jean Paul Sartre disse: " Não importa o que te fizeram, importa o que tu fazes com o que te fizeram."

 © PNLCoachingEducacionais - todos os direitos reservados
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis!