book

by Joana Fonseca


Sinopse 

Numa travessia ao longo de vidas, Mandala é uma menina que nos revela a sua história em busca de um amor que não conseguirá alcançar, sem antes perdoar tudo. A exactidão de Deus é o caos em que mergulha ao longo dessa busca, e só uma fonte de luz a poderia levar ao seu ponto de chegada: o amor de uma avó que lhe impõe o absoluto conhecimento de si mesma - ao transmitir-lhe, semeando-lhe no coração, toda a sua sabedoria de vida, e a paz de quem vive uma vida em verdade. De quem respeita, e se coloca, todos os dias, no lugar de aprender.

Este é um romance espiritual onde a cor de Moçambique se cruza com as raízes da Índia e a épica história de Portugal - ao longo dos séculos. Este é um romance onde a evolução acontece sempre que cada homem se perdoa a si mesmo - num puro reencontro com o seu interior sagrado.

Será o acaso do encontro, a dádiva a todo aquele que implora o resgate de si mesmo? Poder-se-á creditar no amor pelo Universo, o trunfo inesgotável para o reencontro das almas companheiras?

" - Não existem acasos Mandala, apenas destinos traçados pelo nosso livre arbítrio. E ele próprio, é tão perfeito, que premedita o próprio acaso " - disse-lhe um dia a sua avó Miw.

Mandala é uma menina, Mandingo é um menino. Suas almas encontram-se ao longo de vidas sem nunca se poderem amar, ou unir. 

Poderá em algum momento o auge do abismo quebrar esse sofrimento? O que determinará o inebriante êxtase provocado pelo profundo amor ?



    Disponível em:


Editora Chiado Books

Género: Romance Espiritual

Páginas: 306

Medidas: 14 X 22

Lançamento: Jan/ 2021

Escrita: Antigo acordo ortográfico 

      

 Portugal

 


            

             Se valoriza a sustentabilidade na relação livro / autor, por favor siga este link.

    Se pretende a entrega do livro em 2 dias, ou ebook, por favor siga este link.

.

.

.